Anuncie na Revista MOB

AcessibilidadeQualidade de Vida


CAT participa da 13ª edição da Feira Reatech, no Centro de Exposições Imigrantes

10/04/2014 por Revista Mob



Feira expõe novas tecnologias sobre inclusão e acessibilidade – o que possibilita a troca de experiências entre visitantes e profissionais. A entrada é gratuita.

Por: Andréa Garbim

reabilitação

De 10 e 13 de abril acontece a Reatech 2014 – 13ª Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto, no Centro de Exposições Imigrantes, Zona Sul de São Paulo. Considerado o maior evento do gênero na América Latina, a Reatech é uma feira de tecnologias que reúne um significativo número de produtos e soluções para pessoas com deficiência, como carros adaptados, vídeo game e computação – tudo com o objetivo de transformar barreiras em oportunidades.

Técnicos especializados do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) estarão presentes no evento para atender às dúvidas das empresas e visitantes em relação a regras, adaptações físicas, direitos e deveres na hora da contratação de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Outras informações sobre os serviços específicos das unidades do CAT também podem ser adquiridas no espaço que representará o Plano São Paulo Mais Inclusiva, na Feira.

Agências de emprego e turismo, distribuidores de produtos, além de entidades e organizações públicas e privadas oferecem seus produtos e serviços aos profissionais do setor. O evento também conta com uma programação paralela de seminários e workshops. A entrada é gratuita.
Serviço 
10 e 11 de abril de 2014 das 13h00 às 21h00
12 e 13 de abril de 2014 das 10h00 às 19h00

Local: Centro de Exposições Imigrantes | Entrada gratuita
Endereço: Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5 | São Paulo – SP

Transporte Gratuito
Estação do Metrô Jabaquara
Vans sairão da Rua Nelson Fernandes, nº 400 – em frente ao posto de gasolina
Horário: 08h00 às 21h30


Anterior
Próximo

  DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO